A Câmara de Vereadores é o órgão Legislativo do Município a qual são atribuídas funções legislativas, de fiscalização financeira, de controle externo de julgamento político-administrativo, desempenhando ainda, as atribuições que lhe são próprio, atinente à gestão dos assuntos de sua economia interna. As funções legislativas da Câmara Municipal consistem na elaboração de emendas à Lei Orgânica Municipal, Leis Complementares, Leis Ordinárias, Decretos Legislativos e Resoluções, referentes a assuntos de competência do Município, bem assim em sua revogação ou modificação. As funções de fiscalização financeira consistem no exercício do controle da administração local, principalmente quanto à sua execução orçamentária e ao julgamento das contas apresentadas pelo Prefeito, integradas estas àquelas da própria Câmara. As funções de controle externo da Câmara implicam a vigilância dos negócios do Executivo em geral, sob os prismas da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade da ética político-administrativa, com a tomada das medidas saneadoras que se fizerem necessárias. As funções julgadoras ocorrem nas hipóteses em que é necessário julgar o Prefeito e os Vereadores, quando tais agentes políticos cometerem infrações político-administrativas previstas em lei.

Parlamentares

Clique no link para ver os parlamentares com mandato ativo na Câmara de Ourilândia, poderá também ler um pouco da trajetória política de cada vereador.

Mesa diretora

A mesa diretora é composta por 4 parlamentares, Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º Secretários. Essa mesa é eleita para exercício de um ano, no qual cuidará da administração da casa e condução dos trabalhos legislativos.

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

Câmara Municipal de Vereadores de Ourilândia do Norte – PA

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO     

APRESENTAÇÃO:

A Carta de Serviços é um instrumento de gestão que reflete efetivamente o papel social da organização ao informar cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos e os padrões de atendimento estabelecidos.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à sociedade ourilandense, a Câmara Municipal de Ourilândia do Norte apresenta a sua Carta de Serviços ao Cidadão, acreditando que o controle social é o maior instrumento de mudanças no serviço público.

MESA DIRETORA

Presidente: Walmy Cesar Costa Rodrigues

Vice-Presidente: Leosvaldo Jose da Silva

1º Secretário: Renildo Bezerra (Cabeção)

2º Secretário: Almir Pereira Lima 

Localização: Av. das Nações, nº2633 Bairro: Centro – Ourilândia do Norte/PA. CEP: 68390-000

Telefones: (94) 99115-9761

E-mail: 

Horário  de  Atendimento:  De  segunda  a  sexta-feira,  das 07h00min às 13h00min.

HISTÓRIA

 A instalação da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, bem como a posse dos vereadores eleitos em 1988 ocorreu no templo da Igreja isto realizado através do meritíssimo juiz eleitoral daquela época, em seguida foi eleita a primeira Mesa Diretora: Salomão Lopes dos Santos, Presidente; João Paulo Pereira dos Santos, 1º Secretário; José Teodoro do Nascimento, 2º Secretário; Sizefredo Campos Cirino, Antônio Correia Morais, João José de Souza, José Ribamar Rodrigues Ferreira, Valder Ferreira de Sousa e Cirilo Gonçalves Ferreira.

 História da câmara 1

O Legislativo Municipal iniciou suas atividades no prédio da então Prefeitura Municipal.

 História da câmara 2

Nos meados do ano de 1992 o então presidente da Câmara Municipal senhor João José de Sousa por motivo de ausência acima de quinze dias do prefeito constitucional assumiu a Administração do Executivo, oportunidade em que procedeu aquisição do atual prédio da Câmara Municipal.

 História da câmara 3

O QUE É A CÂMARA DE VEREADORES?

 A Câmara de Vereadores é o órgão Legislativo do Município a qual são atribuídas funções legislativas, de fiscalização financeira, de controle externo de julgamento político-administrativo, desempenhando ainda, as atribuições que lhe são próprio, atinente à gestão dos assuntos de sua economia interna. As funções legislativas da Câmara Municipal consistem na elaboração de emendas à Lei Orgânica Municipal, Leis Complementares, Leis Ordinárias, Decretos Legislativos e Resoluções, referentes a assuntos de competência do Município, bem assim em sua revogação ou modificação. As funções de fiscalização financeira consistem no exercício do controle da administração local, principalmente quanto à sua execução orçamentária e ao julgamento das contas apresentadas pelo Prefeito, integradas estas àquelas da própria Câmara. As funções de controle externo da Câmara implicam a vigilância dos negócios do Executivo em geral, sob os prismas da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade da ética político-administrativa, com a tomada das medidas saneadoras que se fizerem necessárias. As funções julgadoras ocorrem nas hipóteses em que é necessário julgar o Prefeito e os Vereadores, quando tais agentes políticos cometerem infrações político-administrativas previstas em lei.

PLENÁRIO VANTUIR ROMÃO

O Plenário Vantuir Romão, localizado na Avenida das Nações, nº3326, no centro de Ourilândia do Norte/PA, é o espaço destinado à realização das Sessões Ordinárias que acontecem às sextas-feiras, às 9:00 horas. Também é destinado à realização das demais Sessões. 

DAS SESSÕES PREPARATÓRIAS

As sessões preparatórias são as que precedem a instalação de cada legislatura objetivando a posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores e de cada sessão legislativa em que haja eleição da Mesa Diretora

SESSÃO ORDINÁRIA 

As sessões ordinárias serão no mínimo 04 (quatro) por mês, realizadas uma por semana toda sexta-feira, iniciando às 09h00min, antecipando ou adiando para o primeiro dia útil posterior ou anterior, somente quando ocorrer imprevisto de última hora, ou coincidir com feriados ou pontos facultativos, a critério da Mesa Diretora.

SESSÃO ITINERANTE

 As sessões itinerantes são realizadas nas comunidades em datas e horários a serem definidos. Nessas sessões, a comunidade coloca em pauta as suas reinvindicações e possíveis dúvidas, para possíveis esclarecimentos e medidas a serem tomadas para a solução dos problemas apresentados.

SESSÃO SOLENE

As sessões solenes serão convocadas pelo Presidente da Câmara através de aviso por escrito que indicará a finalidade da reunião.

Nas sessões solenes não haverá expediente e nem Ordem do Dia formal, dispensada a leitura da ata da sessão anterior e a verificação de presença.

Nas sessões solenes poderão usar a palavra, o Presidente da Câmara; o Líder Partidário; o vereador designado orador da cerimônia; os demais Vereadores; os homenageados, e encerrando com o Presidente.

DAS SESSÕES ESPECIAIS

 As sessões especiais são aquelas destinadas a fim determinado, especialmente convocadas em Plenário com antecedência máxima de 24 (vinte e quatro) horas.

As reuniões especiais poderão ser convocadas pela Mesa Diretora, ou por deliberação do Plenário, ou por requerimento do Vereador.

A Câmara receberá em sessão especial, o Prefeito Municipal e outras autoridades governamentais, sempre que estes manifestarem propósitos de expor pessoalmente assunto de interesse público.

Nestas reuniões será observada a ordem do trabalho que for determinada pelo Presidente e Mesa Diretora.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 As sessões extraordinárias realizar-se-ão em qualquer dia da semana e a qualquer hora e no período de recesso, inclusive domingos e feriados.

Não poderá realizar sessão extraordinária nos dias em que houver sessão ordinária.

Somente haverá realização de sessão extraordinária quando se tratar de matéria altamente relevante e urgente, entre as quais se incluem a proposta orçamentária, o veto a qualquer Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo, formulado com solicitação de prazo e urgência.

COMISSÕES PERMANENTES

 A Câmara Municipal conta com sete comissões permanentes, cada uma composta por três vereadores. Essas comissões analisam as proposições que tramitam pelo Legislativo. Elas são as seguintes:

–  Comissão de constituição, legislação, justiça e redação final

–  Comissão de finanças, orçamentos e tributação

–  Comissão de terras, obras e serviços públicos

–  Comissão de educação, Saúde, Assistência Social e habitação

–  Comissão de indústria, comercio, defesa do Consumidor e Direitos Humanos

–  Comissão de ecologia, meio ambiente, geologia, mineração e energia

–   Comissão de ética e decoro parlamentar

VEREADORES

Almir Pereira Lima

Partido:   PL

Data de Nascimento:   26 de Março de 1977

E-mail:   almir@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Andrade Soares da Silva

Partido:   PL

Data de Nascimento:   16 de Janeiro de 1991 

E-mail:   andrade@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Antonia Auderisa de Oliveira Alencar

Partido:   DEM

Data de Nascimento:   8 de Dezembro de 1971

E-mail:   auderisa@ourilandiadonorte.pa.leg.br

BEPKROROROTI KAYAPO

Partido:   PSC

Data de Nascimento:   19 de Abril de 1983

E-mail:   beto@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Edivaldo Borges Gomes

Partido:   MDB

Data de Nascimento:   12 de Setembro de 1970

E-mail:   edivaldo@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Leosvaldo José da Silva

Partido:   PL

Data de Nascimento:   21 de Outubro de 1977

E-mail:   leojunior@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Marcio Oliveira da Silva

Partido:   MDB

Data de Nascimento:   21 de Abril de 1987

E-mail:   marcio@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Raimundo de Oliveira da Silva

Partido:   PT

Data de Nascimento:   29 de Agosto de 1966

Telefone:   992967686

E-mail:   raimundinho@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Reginaldo Alves de Sousa

Partido:   MDB

E-mail:   reginaldo@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Renildo Bezerra Gomes

Partido:   PL

Data de Nascimento:   9 de Julho de 1986

E-mail:   cabecao@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Renivaldo Martins Nunes

Partido:   Republicanos

E-mail:   renivaldo@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Walmir Cesar Costa Rodrigues

Partido:   Republicanos

Data de Nascimento:   1 de Julho de 1975

E-mail:   cesar@ourilandiadonorte.pa.leg.br

Walto Santos Cunha

Partido:   PMDB

Data de Nascimento:   26 de Março de 1973

Telefone:   91999108

E-mail:  walto@ourilandiadonorte.oa.leg.br

OUVIDORIA

 É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão.

Formas de atendimento:

– Presencial:     Av. das Nações,   2633, centro, Ourilândia do Norte/PA.

– Telefone: (94) 99115-9761

–  E-mail: 

No site da Câmara: https://www.ourilandiadonorte.pa.leg.br/transparencia-legislativo/atendimentoaocidadao

Tempo de espera:  as respostas para informações, reclamações e sugestões serão apresentadas em até 20 dias úteis.

SECRETARIA E PROTOCOLO

 O setor presta informações ao público em geral, fornecendo acesso a proposições e também auxilia na pesquisa dessas matérias no site da Câmara. Realiza o protocolo geral de documentos, com encaminhamento ao setor competente.

SITE

 O site www.ourilandiadonorte.pa.leg.br contém a cobertura completa das atividades do legislativo ourilandense: sessões plenárias, eventos, reuniões e demais ações e atividades inerentes à instituição e ao mandato dos vereadores.

O cidadão pode ter acesso aos Projetos de Leis, decretos legislativos, relatórios de atividades, leis, atas, ordem do dia e diversos outros assuntos inerentes ao trabalho do Poder Legislativo.

REDES SOCIAIS

 A Câmara Municipal aderiu às novas tecnologias de comunicação porque acredita que elas ampliam o processo de transparência. O facebook é uma importante ferramenta de difusão de informações.

Facebook: facebook.com/camaraourilandia

Instagram: instagram.com/camaraourilandia

Esta sessão contém os atos executados pela gestão da casa em seus respectivos anos. Os atos são postados em forma de documentos no formato pdf, o qual pode ser baixado ao clicar no anexo, mas antes pode ser visualizado as informações gerais, filtrar por tipo de conteúdo e até mesmo baixar um extrato das ações por período.

Nº atoTipoEmentaData EmissãoValidadeStatusAnexos
-Relatorio de transiçãoParecer relatorio final de transição 2020/202113/04/2021Anexo
069/2021Tibunal de contas do estado do paráProtocolo de entrega de relatório de transição de mandato22/03/2021Anexo
001/2021certidão de tempo de contribuiçãoverso da certidão de tempo de contribuição26/03/2021Anexo
003/2021contrato administrativocontrato de prestação de trabalho de vigia04/01/202131/12/2021encerradoAnexo
002/2021contrato administrativocontrato de prestação de trabalho de vigia04/01/202131/12/2021encerradoAnexo
001/2021contrato administrativocontrato de prestação de trabalho de recpcionista04/01/202131/12/2021encerradoAnexo
001/2021oficiotransição de chefe de poder legislativo 202004/01/2021Anexo
001/2021portaria contrato administrativochefe de gabinete da presidência cargo comissionado04/01/2021Anexo
001/2021errataretificação de informações24/02/2021Anexo
002/2021portariaportaria de exoneração04/01/2021encerradoAnexo
002/2021portaria errataretificação de informações15/04/2021Anexo
05/2021portariaportaria de exoneração04/01/2021Anexo
06/2021portariaportaria de exoneração04/01/2021Anexo
07/2021portariaportaria de exoneração04/01/2021Anexo
08/2021portariaportaria de exoneração04/01/2021Anexo
009/2021portariaexoneração função gratificada04/01/2021Anexo
010/2021portariadesignação de função gratificada04/01/2021Anexo
011/2021portarianomeação de transição de mandato04/01/2021Anexo
012/2021portariaexoneração função gratificada06/01/2021Anexo
013/2021portariadesignação de função gratificada06/01/2021Anexo
014/2021portarianomeação de cargo comissionado06/01/2021Anexo
015/2021portarianomeação de cargo comissionado11/01/2021Anexo
022/2021portarianomeação de cargo comissionado11/01/2021Anexo
025/2021portarianomeação de cargo comissionado19/02/2021Anexo
064/2021portarianomeação de cargo comissionado09/03/2021Anexo
066/2021portarianomeação de cargo comissionado01/04/2021Anexo
067/2021portariaconcessão de férias30/06/2021Anexo
Nº atoTipoEmentaData EmissãoValidadeStatusAnexos
001/2022ContratoExtrato do contrato de pessoal prazo determinado02/02/202231/12/2022encerradoAnexo
001/2022Portariadesignação de função gratificada03/01/2022Anexo
002/2022Portarianomeação de transição de mandato03/01/2022Anexo
003/2022Portariacomissão permanente de licitação03/01/2022Anexo
005/2022Portariaconcessão de ferias ao servidor temporário13/01/2022encerradoAnexo
006/2022Portariafunção gratificada tesoureiro14/01/2022Anexo
008/2022PortariaRetorno licença de férias04/02/2022Anexo
009/2022Portariaexoneração de servidores28/02/2022Anexo
010/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
011/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
012/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
013/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
014/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
015/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
016/2022Portarianomeação de cargo comissionado01/03/2022Anexo
017/2022Portariaexoneração de servidores01/03/2022Anexo
018/2022Portarianomeação de cargo comissionado11/03/2022Anexo
019/2022Portariaexoneração de servidores comissionado31/03/2022Anexo
020/2022Portariaexoneração de servidores função gratificada31/03/2022Anexo
021/2022Portariacedência de servidor efetivo31/03/2022Anexo
022/2022Portariadesignação de função gratificada04/04/2022Anexo
023/2022Portarianomeação de acessor parlamentar04/04/2022Anexo
026/2022Portarianomeação de acessor parlamentar04/04/2022Anexo
027/2022Portariapregão11/04/2022Anexo
028/2022Portarianomeação de acessor parlamentar13/04/2022Anexo
029/2022Portariaretorno de servidor13/04/2022Anexo
030/2022Portarianomeação diretor dep. compras02/05/2022Anexo
035/2022Portariaférias servidores22/06/2022Anexo
036/2022Portariafiscal de contrato12/06/2022Anexo
037/2022Portarialuto oficial30/08/2022Anexo
038/2022Portarialicença prêmio09/09/2022Anexo
039/2022Portarialicença prêmio09/09/2022Anexo
040/2022Portarialicença prêmio09/09/2022Anexo
041/2022Portarialicença prêmio09/09/2022Anexo
042/2022Portarialicença prêmio09/09/2022Anexo
043/2022Portariacomissão de avaliação Processo de Evolução Funcional13/09/2022Anexo
047/2022Portariaexoneração de servidor20/09/2022Anexo
048/2022Portariapontos facultativos e feriados27/10/2022Anexo
049/2022Portariaexoneração do servidor03/11/2022Anexo
050/2022Portarianomeação de cargo comissionado03/11/2022Anexo
051/2022Portariafiscal de contrato08/11/2022Anexo
052/2022Portariacomissão de avaliação09/11/2022Anexo
053/2022Portarianomeação de acessor parlamentar09/11/2022Anexo
054/2022Portariapontos facultativos 12/11/2022Anexo
055/2022Portariafiscal de contrato02/12/2022Anexo
056/2022Portariaprogressão horizontal07/12/2022Anexo
059/2022Portariaexonerações de servidores28/12/2022Anexo
Nº atoTipoEmentaData EmissãoValidadeStatusAnexo
001/2023PortariaNomeação tesoureiro02/01/2023Anexo
002/2023Portarianomeação chefe de gabinete03/01/2023Anexo
003/2023Portariacomissão de transição03/01/2023Anexo
004/2023PortariaNomeação diretor de compras09/01/2023Anexo
005/2023Portariacomissão pregão12/01/2022Anexo
006/2023PortariaFiscal de contrato17/01/2023Anexo
007/2023Portariadisponibiliza veiculo oficial20/01/2023Anexo
008/2023Portarianomeação de coordenadora da limpeza01/02/2023Anexo
009/2023PortariaFiscal de contrato02/02/2023Anexo
010/2023PortariaFiscal de contrato15/02/2023Anexo
011/2023Portarianomeação de assessor especial15/02/2023Anexo
012/2023Portariaexoneração15/02/2023Anexo
013/2023Portariaponto facultativo17/02/2023Anexo
014/2023Portarianomeação assesor especial06/03/2023Anexo
015/2023Portarianomeação assesor especial06/03/2023Anexo
016/2023Portarianomeação assesor especial06/03/2023Anexo
017/2023Portarianomeação assesor parlamentar10/03/2023Anexo
018/2023PortariaFiscal de contrato17/03/2023Anexo
019/2023Portarianomeação assesor parlamentar20/03/2023Anexo
020/2023Portariarecissão contratual27/03/2023Anexo
021/2023PortariaFiscal contrato27/03/2023Anexo
022/2023PortariaMarco Temporal procedimento de transição30/03/2023Anexo
023/2023Portarialicença prêmio20/04/2023Anexo
024/2023Portarialicença prêmio20/04/2023Anexo
025/2023Portarialicença prêmio20/04/2023Anexo
026/2024Portarialicença prêmio20/04/2023Anexo
029/2023PortariaFiscal de contrato28/04/2023Anexo
030/2023Portariaponto facultativo 17/05/2023Anexo
031/2023PortariaComissão de avaliação12/05/2023Anexo
032/2023Portariaexoneração18/05/2023Anexo
033/2023Portariaférias servidor comissionado25/05/2023Anexo
034/2023Portaria ponto facultativo 07/06/2023Anexo
035/2023PortariaFiscal de contrato15/06/2023Anexo
036/2023PortariaFiscal de contrato15/06/2023Anexo
037/2023Portariaprogressão horizontal20/06/2023Anexo
038/2023Portariaprogressão horizontal20/06/2023Anexo
039/203PortariaFérias servidores efetivos23/06/2023Anexo
040/2023PortariaRecesso Parlamentar30/06/2023Anexo
041/2023Portaria Comissão LGPD08/06/2023Anexo
042/2023PortariaExoneração31/07/2023Anexo
043/2024PortariaNomeação assesor Parlamentar10/08/2023Anexo
044/2025PortariaPonto facultativo11/08/2023Anexo
045/2026PortariaNomeação Assessor Jurídico17/08/2023Anexo
046/2027PortariaComissão Avaliação08/08/2023Anexo
047/2028PortariaComissão Avaliação18/08/2023Anexo
048/2023PortariaProgressão Horizonta24/08/2023Anexo
049/2024PortariaProgressão Vertical 24/08/2023Anexo
050/2023PortariaProgressão Vertical 24/08/2023Anexo
051/2023PortariaPonto facultativo06/09/2023Anexo
052/2023PortariaExoneração12/09/2023Anexo
--Processo ADM04/05/2023Anexo
--Processo ADM04/05/2023Anexo
053/2023PortariaCPL15/09/2023Anexo
054/2023PortariaContrato fiscal11/09/2023Anexo
055/2023Portarialicença prêmio22/09/2024Anexo
056/2023Portarialicença prêmio25/09/2023Anexo
057/2023PortariaExoneração02/10/2023Anexo
058/2023PortariaPonto facultativo11/10/2023Anexo
059/2023PortariaFiscal contrato24/10/2023Anexo
060/2023Portariaponto facultativo30/10/2023Anexo
061/2023PortariaComissão de avaliação18/12/2023Anexo
062/2023PortariaRecesso Parlamentar18/12/2023Anexo
063/2023PortariaExoneração18/12/2023Anexo
064/2023PortariaProgressão Vertical 19/12/2023Anexo
065/2023PortariaProgressão horizontal 19/12/2023Anexo
066/2023PortariaExonerações20/12/2023Anexo
067/2023Portariaencerramento de contrato20/12/2023Anexo
068/2023Portariaencerramento de contrato20/12/2023Anexo
-Portariarelatório final de transição-Anexo
Nº atoTipoEmentaData EmissãoValidadeStatusAnexo
189/2024PortariaLicença Prêmio20/05/2024Anexo
127/2024PortariaFiscal de contrato02/04/2024Anexo
103/2024PortariaPonto facultativo28/03/2024Anexo
101/2024PortariaFiscal de contrato25/03/2024Anexo
100/2024PortariaFiscal de contrato25/03/2024Anexo
085/2024PortariaPonto facultativo14/03/2024Anexo
073/2024PortariaFiscal de contrato 08/03/2024Anexo
038/2024PortariaNomeação de contratação16/02/2024Anexo
037/2024PortariaPonto facultativo09/02/2024Anexo
029/2024PortariaDemandas em tecnologia06/02/2024Anexo
028/2024PortariaAutorização veiculo oficial02/02/2024Anexo
022/2024PortariaFiscal de contrato ADM22/01/2024Anexo
021/2024PortariaExoneração cargo comissionado18/01/2024Anexo
014/2024PortariaNomeação de servidor02/04/2024Anexo
013/2024PortariaExoneração cargo comissionado01/04/2024Anexo
011/2024PortariaAgente de contratação de compras12/01/2024Anexo
0010/2024Portariacomissão de contratação10/01/2024Anexo
009B/2024PortariaNomeação de servidor fiscal de contrato04/01/2024Anexo
009A/2024PortariaNomeação de servidor fiscal de contrato04/01/2024Anexo
009/2024Portariacomissão nomeação de transição de mandato02/01/2024Anexo
008/2024PortariaRecesso parlamentar02/01/2024Anexo
007/2024Portarianomeação assesor parlamentar02/01/2024Anexo
006/2024Portariadesignação de função gratificada TI02/01/2024Anexo
005/2024PortariaNomeação diretor de compras02/01/2024Anexo
004/2024Portarianomeação de cargo comissionado chefe de gabinete02/01/2024Anexo
003/2024Portarianomeação de assesoria juridica02/01/2024Anexo
002/2024Portarianomeação de cargo comissionado02/01/2024Anexo
001/2024Portariadesignação de função gratificada02/01/2024Anexo
--relatório final de transição---Anexo

 

A Câmara Municipal de Ourilândia do Norte está de portas abertas de Seg a Sex das 7h00 às 13h00

Secretaria Administrativa
SecretáriaJosélia Pereira de Souzacmon.@ourilandiadonorte.pa.leg.br94992437583
Gabinete da Presidência
Chefe de GabineteElaine Ramos SantosEr579179@gmail.com94991444816
PresidenteWalmir Cesar Costa Rodriguescesar@ourilandiadonorte.pa.leg.br94 991259042
Assessoria Jurídica
AdvogadoHorleandesson Santos Araújo - OAB-PA- 25.341DERSOM309@gmail.com94 992144427
Departamento de Segurança Legislativa
SegurançaCicero Alves do Nascimento
Departamento de Compras
ComprasLucas Eduardo de Sousa e Silvadp.compras@ourilandiadonorte.pa.leg.br94 992863016
Seção de Infraestrutura e Segurança da Informação
Chefe de TIJeferson Souza da Silvajefersouza@ourilandiadonorte.pa.leg.br94991412157
Seção de Arquivo
ArquivistaIvone de Ávilaavila@ourilandiadonorte.pa.leg.br94 991597563
Coordenação de Controle Interno
Controlador InternoJean Pablo Matos da Matac.interno@ourilandiadonorte.pa.leg.br94 991578628
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