Carta de Serviços ao Cidadão
Compromissos, serviços e padrões de atendimento da Câmara Municipal.
Apresentação
A Carta de Serviços é um instrumento de gestão que reflete efetivamente o papel social da organização ao informar cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos e os padrões de atendimento estabelecidos.
Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à sociedade ourilandense, a Câmara Municipal de Ourilândia do Norte apresenta a sua Carta de Serviços ao Cidadão, acreditando que o controle social é o maior instrumento de mudanças no serviço público.
Mesa Diretora
- Presidente: Marcio negão
- Vice-Presidente: Charles Gutierre
- 1º Secretário: Raimundin 11 Irmãos
- 2º Secretário: Renivaldo Martins
Localização e Contato
- Av. das Nações, nº 2633 - Centro, Ourilândia do Norte/PA
- CEP: 68390-000
- Telefone: (94) 99115-9761
- E-mail: cmon@ourilandiadonorte.pa.leg.br
- Horário: Seg a Sex, das 07h00 às 13h00
Nossa História
A instalação da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, bem como a posse dos vereadores eleitos em 1988 ocorreu no templo da Igreja, realizado através do meritíssimo juiz eleitoral daquela época. A primeira Mesa Diretora foi composta por Salomão Lopes dos Santos (Presidente), João Paulo Pereira dos Santos, José Teodoro do Nascimento, Sizefredo Campos Cirino, Antônio Correia Morais, João José de Souza, José Ribamar Rodrigues Ferreira, Valder Ferreira de Sousa e Cirilo Gonçalves Ferreira.
Foto Histórica 1
Foto Histórica 2
Foto Histórica 3
O Legislativo Municipal iniciou suas atividades no prédio da então Prefeitura Municipal. Nos meados do ano de 1992 o então presidente da Câmara Municipal, senhor João José de Sousa, assumiu a Administração do Executivo, oportunidade em que procedeu aquisição do atual prédio da Câmara Municipal.
Tipos de Sessões
Plenário Vantuir Romão
Localizado na Avenida das Nações, nº 3326. Espaço destinado à realização das Sessões que acontecem às sextas-feiras, às 09:00 horas.
Sessões Ordinárias
Mínimo de 04 por mês, realizadas semanalmente às sextas-feiras, às 09h00min.
Sessões Itinerantes
Realizadas nas comunidades para ouvir reivindicações locais.
Sessões Solenes
Convocadas para fins específicos e homenagens, sem expediente formal.
Ouvidoria
Canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo para denúncias, reclamações, sugestões e elogios. O tempo de resposta é de até 20 dias úteis.